sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Quanto custa Um Detetive?

Cuidado Com FALSOS DETETIVES !!!

Falsa Campanha Promete Recurso Milagroso no WhatsApp e Engana Usuários

Falsos Detetives

Através de um comunicado enviado  à imprensa especializada, a ESET, famosa provedora de soluções antivírus, alertou os internautas brasileiros sobre uma falsa campanha que circula no WhatsApp e que já fez nada menos do que 1,5 milhão de vítimas ao redor do mundo, sendo que quase todos os afetados — 1,2 milhão — são cidadãos brasileiros.

O golpe engana o internauta oferecendo um recurso milagroso para o mensageiro: um tal de “Visualizador de conversa”, funcionalidade secreta que, ao ser desbloqueada, lhe permitiria ver com quem seus amigos estão conversando. Porém, para realizar o desbloqueio, seria necessário informar o seu número de telefone completo com DDD e compartilhar um link pelo próprio WhatsApp para todos os seus contatos.
Obviamente, o recurso não existe, e, ao informar o seu número de telefone, o usuário estará na verdade contratando um serviço de SMS Premium, com mensagens de texto cobradas de seus créditos.  “Sempre recomendamos que os usuários fiquem atentos ao receber links suspeitos e instalem soluções proativas de segurança em seus dispositivos”, afirma Camillo Di Jorge, presidente da companhia para o Brasil.
Cuidado do FALSOS DETETIVES que prometem rastrear whatsapp, esse serviço não existe !!
Consulte sempre um detetive Particular com experiência, endereço fixo, CNPJ.
DUVIDAS? D'Castro Investigações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curso de Formação de Detetive